WebNet

WebNet

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

ANAPURUS | Prefeita Vanderly Recebe Presidente do "Projeto Prato Cheio" e Anuncia Apoio para Implantação no Município

O projeto tem por objetivo amparar famílias 
em situação de vulnerabilidade social

Chapadinha (MA) - Quinta-Feira, 05.Agosto.2021

*Com contribuição da Secom e Blog do William Fernandes

O presidente do Instituto Projeto Prato Cheio - IPPC, Diogo Souza esteve na última segunda-feira (2), em Anapurus/MA, em visita à prefeita Vanderly Monteles e à secretária municipal de Assistência Social, Isadora Monteles. Diogo mostrou à gestora e à secretária os projetos sociais desenvolvidos pelo IPPC na região.

Vanderly achou interessante e demonstrou total interesse em apoiar o projeto no município, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Diogo destacou a importância da parceria, que visa, por meio da implementação de políticas públicas sociais, amparar famílias em situação de vulnerabilidade social.

Além da prefeita e da secretária Isadora, o encontro teve ainda a presença da Coordenadora do Programa Prefeito Amigo da Criança, Fabilene Santos Fortes e da chefe de gabinete, Elayne Oliveira.

"Meu agradecimento a todas e meus sinceros cumprimentos à prefeita Vanderly por me atender respeitosamente e por seu grande interesse em implantar o projeto em Anapurus- MA", disse Diogo.


Publicidade


Arquivo do blog