WebNet

WebNet

quinta-feira, 29 de julho de 2021

Josimar Maranhãozinho Segue Expandindo Articulações Políticas e Consolidando sua Pré-Candidatura ao Governo do Estado


Chapadinha (MA) - Quinta-Feira, 29.Julho.2021

O deputado federal Josimar Maranhãozinho segue espandindo suas ações e articulações políticas em todo o território maranhense, consolidando a sua pré-candidatura ao governo do Estado.

Tem surgido algumas especulações em torno do nome do deputado a respeito da sua pré-candidatura e o que realmente pretende.

Há quem suponha que o parlamentar irá compor com a chapa do candidato do governador Flávio Dino em 2022. Porém, em uma reunião com presidentes de partidos políticos com o governador e seu vice, Josimar foi o único que não assinou um documento se comprometendo a outro candidato ao governo.

O parlamentar falou em uma entrevista que é pré-candidado e que se sente respaldado pelo trabalho que vem desenvolvendo, e obtido o reconhecimento do seu comprometimento em continuar atendendo os interesses que venha proporcionar qualidade de vida a todos os maranhenses.

"Essa tem sido a minha maior motivação de colocar o meu nome como pré-candidado ao Palácio dos Leões. E como deputado federal desse estado, de pessoas tão hospitaleiras e carentes de políticas públicas para atender as suas expectativas por dias melhores, que reafirmo minha pré-candidatura ao governo, porque entendo que como governador poderei fazer muito mais pelo Maranhão" - ressaltou.


Publicidade


Arquivo do blog