WebNet

WebNet

quarta-feira, 28 de julho de 2021

CHAPADINHA | 16º BPM: Quarteto Suspeito de Praticar Vários Assaltos é Preso

Armas apreendidas com os infratores

Chapadinha (MA) - Quarta-Feira, 28.Julho.2021


No início da noite do último sábado (24), por volta das 18h, a 'Equipe Águia' do 16º Batalhão de Polícia Militar foi informada que 04 (quatro) indivíduos em duas motos e de posse de arma de fogo estariam praticando assaltos em uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado Bonsucesso.

Contatos da PM/Chapadinha

De imediato a equipe iniciou buscas e localizou os suspeitos que ao perceberem a presença da Força Estatal de Segurança empreenderam fuga em alta velocidade. Após acompanhamento tático os policiais militares conseguiram deter os suspeitos e constatou-se a participação de três menores de idade e um adulto.

Motos usadas na tentativa de assalto

Durante a abordagem foram apreendidos: 01 (um) cartucho de arma de fogo calibre 20, 01 (uma) arma de fogo de fabricação artesanal (garrucha), 01 (uma) faca, 01 (um) celular Sa.msung A11 de cor vermelho, 01 (uma) motocicleta Pop 110 preta, placa PSQ-5283, 01 (uma) motocicleta Honda Fan 125 de cor vermelha, placa PTA-7908 e 02 (dois) capacetes.

Contato/zap da Polícia Civil/Chapadinha

Os infratores foram apreendidos e apresentados, juntamente com as motocicletas e a arma de fogo, na Delegacia de Polícia Civil (DPC) para as devidas providências.


Publicidade


Arquivo do blog