WebNet

WebNet

quarta-feira, 3 de março de 2021

CHAPADINHA | Vereador Alberto Carlos (PL) Visita Posto de Saúde do Bairro da Cruz/São José


Chapadinha (MA) - Quarta-Feira, 03.Março.2021

No final da manhã desta terça-feira (2), o vereador Alberto Carlos (PL) esteve visitando a Unidade Básica de Saúde da Família do bairro da Cruz, que tem a profissional Luiza Chayanne como enfermeira da unidade. O objetivo do parlamentar foi buscar informações das ações já realizadas até aqui, bem como manter diálogo sobre a realidade e as perspectivas, buscando sempre a contínua melhoria dos serviços públicos à comunidade.

"Ressalto aos moradores dos bairros da Cruz e São José, a Unidade segue aberta para oferecer os serviços que englobam a Atenção Primária, que nada mais é do que a primeira atenção prestada. Oferecendo vacinação de rotina, acompanhamento pré-natal e pós-parto, consultas com médico Felipe Gomes e a enfermeira Luiza Chayanne. Com destaque para as consulta pré-natal, puerperal, puericultura, hiperdia e visitas domiciliares. Além disso, oportuno informar que as pessoas com suspeitas de covid 19 que procuram a unidade são mapeadas e notificada a vigilância epidemiológica para posterior testagem." - ponderou Alberto.

"Por fim, são oferecidos também testes rápidos de sífilis, hepatite C, hepatite B, HIV e dispensação de medicamentos." - finalizou o parlamentar.



Arquivo do blog