WebNet

WebNet

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

CHAPADINHA | Vereadora Nildinha Teles, Acompanhada do Secretário Peres Galvão, Visita Locais Danificados Pelas Chuvas


Chapadinha (MA) - Quinta-Feira, 23.Fevereiro.2021


Na manhã da última terça-feira (23), a vereadora Nildinha Teles - acompanhada do secretário municipal de Obras, Peres Galvão esteve visitando alguns pontos críticos da cidade, ocasionados pelas chuvas que tem caído no município e pelo descaso da gestão passada.


Os bairros Nsa. Sra. de Fátima (Vila Isamara), Terra Duras, Japão e Novo Castelo foram alguns dos bairros visitados neste primeiro momento, no qual a vereadora e o secretário viram de perto a situação de algumas ruas e conversaram com moradores.




Dentre as ruas visitadas estavam a Travessa Coelho Neto e Diomédio Viera Passos - no Bairro Terra Duras; Rua Projetada 01 - no Bairro Nsa Sra. de Fátima (Vila Isamara), Rua do Matadouro Velho, Bairro Japão e Rua Gonçalves Dias (no Bairro Novo Castelo) entre outras.

Um dos pontos mais críticos está a Travessa Coelho Neto que praticamente está intrafegável, mesmo assim algumas pessoas ainda se arriscam ao passar de moto pelo local.




Nildinha Teles, falou que durante quatro anos de seu primeiro mandato lutou com todas suas forças, foram inúmeros projetos e indicações, que beneficiasse essas ruas e bairros porém nada foi feito pelo ex-prefeito, mais que acredita que dessa vez a prefeita Belezinha irá fazer.


Peres Galvão por sua vez adiantou que é uma determinação da prefeita Belezinha (PL), que tão logo passe o período chuvoso a Secretaria Municipal de Obras inicie a reestruturação e melhorias dos pontos críticos da cidade.


Publicidade


Arquivo do blog