WebNet

WebNet

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

CHAPADINHA | 6ª Ciretran e Parceiros Discutem o Lançamento do Projeto "Não Tire o Fino", Durante a 'Semana Nacional de Trânsito'


Chapadinha (MA) - Sexta-Feira, 18.Setembro.2020

*Com contribuição de Nuby Suzenne Costa

Este ano tudo será diferente. Devido à pandemia do COVID-19, muitas ações presenciais não poderão ser desenvolvidas. Mas, Chapadinha terá um projeto pioneiro e inovador. O Projeto "Não Tire o Fino", voltado para a segurança de ciclistas amadores e profissionais, que tem como mote "Você pode estar tirando uma vida", será lançado oficialmente na cidade.


Seguindo as orientações do Contran (Conselho Nacional de Trânsito), o projeto visa chamar a atenção de motoristas e motociclistas para a proteção de um grupo vulnerável no trânsito, que são os ciclistas, amadores e profissionais.



O 'Não Tire o Fino", é uma realização do DETRAN-MA, por meio da 6ª CIRETRAN Chapadinha, em parceria com as empresas Casa Bela, Santa Lolla - Lollie Store, Radical Bike e Worldfit Suplementos com apoio dos grupos 'Pedal da Chapada', 'Lobos da Trilha', 'Kalangus do Cerrado', 'Fox Pedal', Departamento Municipal de Trânsito (DMT), Guarda Civil Municipal (GCM), Corpo de Bombeiros, Bombeiro Civil e Polícia Militar.


Publicidade


Arquivo do blog