WebNet

WebNet

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

MA | Polícia Divulga Lista de 443 Veículos para Devolução a Proprietários em Chapadinha, Anapurus, Urbano Santos e Mais 06 Cidades


Chapadinha/MA - Segunda-Feira, 02.Dezembro.2019


A Polícia Civil do Maranhão (PCMA), por meio da Terceira Delegacia Regional de Polícia Civil, em Chapadinha/MA, em conjunto com as unidades de Polícia Judiciária a ela vinculadas, realizou levantamento de veículos recuperados e custodiados em seus pátios com o intuito de identificar os proprietários e realizar a devolução.

Tal levantamento foi realizado em 09 (nove) delegacias localizadas nas seguintes cidades: Chapadinha, Urbano Santos, São Benedito do Rio Preto, Anapurus, Buriti, Brejo, Santa Quitéria, São Bernardo e Magalhães de Almeida.

publicidade

No total, foram identificados 443 (quatrocentos e quarenta e três) veículos recuperados, que estão disponíveis para a entrega aos proprietários. Destes, 204 (duzentos e quatro) são oriundos do Estado do Piauí.

Dessa forma, procedeu-se à confecção desta Cartilha com o fim de divulgar os veículos aptos a serem restituídos, para que, assim, os proprietários tomem ciência que seus veículos foram recuperados e providenciem a sua remoção.

Na Cartilha anexa está a lista dos veículos disponíveis para devolução, separados pelas cidades onde se encontram custodiados, com o número de contato da respectiva Unidade. - Clique aqui para ver a listagem.


publicidade


Arquivo do blog