Chapadinha Gás

Chapadinha Gás

Gráfica Editora Escolar

Gráfica Editora Escolar

FACSU - Faculdade Sucesso

FACSU - Faculdade Sucesso
Polo Chapadinha/MA

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

CHAPADINHA - Após Tomar de Assalto uma Moto e Efetuar Disparo de Arma de Fogo Contra Pessoa, Bandido é Preso pela Força Tática

Após os procedimentos médicos Diego Oliveira da Conceição
foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Chapadinha


Chapadinha/MA - Sexta-Feira, 06.Dezembro.2019


Na madrugada desta sexta-feira (06), uma dupla de assaltantes em uma moto preta e com farol apagado de posse de uma arma de fogo tomou de assalto uma moto POP de cor vermelha PLACA PIJ 5642, em frente ao Residencial Esplanada.

Contatos da PM/Chapadinha

Um vigilante que estava de serviço e ao presenciar o fato tentou intervir e foi recebido a bala, e ao revidar a injusta agressão o mesmo chegou a ferir um dos assaltantes nas nádegas, o indivíduo ferido fugiu para esconder a moto roubada (Pop vermelha) e foi socorrido/levado em seguida ao Hospital Antonio Pontes de Aguiar (HAPA) pelo seu comparsa (não identificado).

Moto POP, de  Placa PIJ 5642

Após tomar conhecimento dos fatos a guarnição da Força Tática de serviço diligenciou e efetuou a prisão de Diego Oliveira da Conceição, residente na Travessa São Camilo, Bairro Areal, que segundo o vigilante foi quem efetuou o disparo em sua direção, após averiguação o assaltante informou onde havia escondido a moto tomada de assalto. 

Após os procedimentos médicos Diego Oliveira da Conceição foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Chapadinha, juntamente com a moto Pop recuperada.

Foram realizadas várias diligencias no intuito localizar o outro assaltante, mas até o fechamento desta o mesmo não foi localizado.


publicidade


Nenhum comentário:

Arquivo do blog