WebNet

WebNet

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Chapadinha Participa de Capacitação da Saúde em SL

A imagem pode conter: 32 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, sapatos e área interna
O curso apresenta carga horária de 800 horas, distribuídas
em momentos de teoria e dispersão, com duração de 08 meses.

Secom

A Prefeitura de Chapadinha - através da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), garantiu a participação de colaboradores do município na Capacitação Pedagógica para Facilitador para Curso Técnico da ETSUS-MA.

O evento, realizado entre os dias 18 a 21 de fevereiro, em São Luís, foi ofertado pela Escola Técnica do SUS Dra Maria Nazareth Ramos.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas

O curso apresenta carga horária de 800 horas, distribuídas em momentos de teoria e dispersão, com duração de 08 meses. As enfermeiras docentes tem vivência profissional na área em que estão sendo capacitadas, cujo conteúdo é baseado na valorização do conhecimento prévio, perspectiva do autodesenvolvimento profissional e de ações educativas para contribuir com a promoção da saúde.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Capacitar é garantir melhoria na oferta dos serviços e na qualidade do atendimento naquilo que versa o princípio de humanização do Sistema Único de Saúde – SUS. O município de Chapadinha não pode ficar de fora dessa frente pois essa é uma das prioridades da gestão do prefeito Magno Bacelar” - disse a secretária municipal de Saúde, Mônica Pontes.


publicidade


Arquivo do blog