WebNet

WebNet

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

CHAPADINHA | Chegaram as Novidades Mais Esperadas no Setor de Moda no PARAÍBA

Fotos: William Fernandes

Conteúdo Publicitário

Levanta a mão quem está ansioso para conferir as muitas novidades no Setor de Moda do PARAÍBA... mais esperado de todos os tempos!!!

QUER VER MUITA FOTOS DAS NOVIDADES? CLIQUE AQUI

Além das grandes novidades, Promoção de verdade é no setor de Moda do Paraíba, onde a única coisa que cai são os preços.


A família #Paraíba está em contagem regressiva para o #Carnaval. Falta menos de um mês para esta grande festa!


Ainda não garantiu seu look para o #Carnaval? Aproveita que no #Paraíba o preço só "desce, que desce, que desce, que desce". Visite nosso setor de moda e não deixe de conferir, para aproveitar todas as dicas do Guia de Estilo Moda Paraíba.


Pra quem quer o look pronto e pra quem gosta de fantasiar: tem no Paraíba! Roupas exclusivas para o Carnaval. Entre no ritmo da folia vindo na loja pra garantir aquele look da época mais animada do ano.



Promoção de verdade é no Setor de Moda Paraíba, onde a única coisa que cai são os preços.

A única coisa que vai ser largadinha aqui é a música, porque o seu look de #Carnaval vai ser lacrador. Passe no #Paraíba e confira todas as opções para aproveitar o Carnaval no melhor estilo.


Amiga, já tá sabendo das grandes novidades no Setor de Moda do Paraíba? Vai ter peças femininas, masculinas e infantis, além de calçados e tecidos, com precinhos super em conta! O melhor é que você ainda pode parcelar tudo em até 12x sem juros no Cartão Paraíba. Não vai perder!

#NovidadesNoSetorDeModaDoParaíba
#Paraíba

publicidade


Arquivo do blog