WebNet

WebNet

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

MATA ROMA | 16º BPM - Policiais Prendem Assaltantes que Agiram em Chapadinha e Apreendem Armas de Fogo

Bruno César Heitor e Rafael Gomes Silva,
são procedentes de São Luís;
Mauricio Felix da Silva (de Mata Roma / receptação)


Na última segunda-feira (dia 26) uma operação conjunta com Policiais Militares do GSA, Destacamentos de Anapurus e Mata Roma - na MA 230, conseguiram efetuar a prisão de Bruno César Heitor, Rafael Gomes Silva, procedentes de São Luís, os mesmos realizaram vários assaltos a mão armada em Chapadinha e região, com a dupla foi encontrado uma arma de fogo de fabricação artesanal (Garrucha); e Mauricio Felix da Silva por receptação.


Bruno César Heitor e Rafael Gomes Silva cometeram assaltos na cidade de Chapadinha onde os mesmos tinham acabado de roubar uma Honda Biz branca, por volta das 19h.


De posse da informação que foi repassada pelo Policial Militar de serviço em Mata Roma, foi montado uma estratégia para interceptá-los na MA 230. Minutos depois a Guarnição abordou a dupla e foi encontrada uma garrucha embaixo do banco da motocicleta (Pop 100 branca) e com um dos assaltantes foi encontrado o celular da vítima. 

Mauricio Felix da Silva

Os assaltantes confessaram a prática delituosa informando o local onde se encontrava o seu comparsa, a equipe se deslocou até Mata Roma, e ao chegar na residência dos receptadores das motocicletas que eles roubavam, mas um empreendeu fuga e se embrenhou no mato e o outro foi capturado. Sendo capturado Mauricio Felix da Silva.

Foi apreendido 01 (uma) Arma de fogo tipo Garrucha; 02 (dois) aparelhos celulares, sendo um da vítima; 02 (dois) relógios de cor dourada; 01 (uma) Honda Pop 100 de cor branca; 02 (dois) capacetes e a quantia de R$ 262,85 (Duzentos sessenta e dois e oitenta e cinco centavos).

O trio juntamente com a arma de fogo e todo material aprendido foram entregues na delegacia de Polícia de Chapadinha.


publicidade


Arquivo do blog