WebNet

WebNet

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Governo Realizará "I Encontro dos Empreendedores do Programa Mais Renda" em Água Doce e Araioses

Resultado de imagem para Programa Mais Renda
Imagem meramente ilustrativa


O Governo do Maranhão realizará, de terça-feira (27) até sexta-feira (30/Novembro), o I Encontro Municipal dos Empreendedores do Programa Mais Renda, nos municípios de Água Doce e Araioses. A ação é coordenada pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social (Sedes), por meio da Gerência de Inclusão Socioprodutiva (Gisp), com apoio das secretárias municipais de Assistência Social dos municípios contemplados e da Fundação Sousândrade.

O evento, que é voltado a beneficiários do ‘Mais Renda’, conta com a realização de workshops e seminários que abordarão temas diversos sobre biossegurança e higiene, segurança alimentar e beleza, áreas nas quais o programa Mais Renda atua.

Nos dias 27 e 28, o Encontro será realizado no município de Água Doce, na sede do Cras local, onde será promovido workshop sobre higiene e segurança alimentar no dia-a-dia e biossegurança nos salões de beleza. Os mesmos temas serão abordados em Araioses, nos dias 29 e 30, na Escola Tudes José Cardoso.

SERVIÇO:
O QUÊ? Governo do Maranhã realizará I Encontro Municipal dos Empreendedores do Programa Mais Renda nos municípios de Água Doce e Araioses. 
QUANDO? 26 a 30 de novembro, manhã e tarde. 
ONDE? Água Doce, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), localizado à Rua 1º de Maio, Centro; e Araioses, na Escola Tudes José Cardoso, na Av. Paulo Ramos, bairro Conceição.



publicidade


Arquivo do blog