WebNet

WebNet

sábado, 27 de outubro de 2018

Série B Maranhense | De Virada, Pinheiro Vence o Chapadinha e Larga na Frente na Decisão

Foto: Sousa Neto


Pinheiro Atlético Clube e Chapadinha, começaram a decidir neste sábado (27), o Campeonato Maranhense da Segunda Divisão. No primeiro confronto realizado no estádio Costa Rodrigues, o Pinheiro Atlético Clube levou a melhor e venceu pelo placar de 2×1.

Os gols da vitória do 'Búfalo da Baixada', foram marcados por Neto aos 11 e aos 20 minutos do segundo tempo, enquanto Jonas Piu Piu marcou para o 'Chapadinha' aos 2 minutos do segundo tempo.

Foto: Daniel Amorim / Rádio Timbira

No primeiro tempo nossa equipe não foi bem, tivemos cinco minutos de apagão, fiz duas modificações na equipe e conseguimos chegar a virada no placar. Agora é aguardar a partida de volta e buscar o acesso a primeira divisão“. - Declarou o técnico do Pinheiro Atlético Clube, Luís Miguel.

Para conquistar o título da competição, o Pinheiro Atlético Clube, precisa somente de um empate, enquanto o Chapadinha para levantar o troféu, precisa de uma simples vitória.

A partida de volta entre as duas equipes, acontece no próximo sábado (dia 03/11), em local a ser definido nos próximos dias pela Federação Maranhense de Futebol (FMF).

O Campeão Maranhense da segunda divisão, garantirá vaga na Série A em 2019 e participará do seletivo, que indicará o campeão, para o Campeonato Brasileiro da Série D em 2019.


publicidade


Arquivo do blog