WebNet

WebNet

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Saúde: 'Programa Brasil Sorridente' é Implantado em Chapadinha


Secom

A Prefeitura de Chapadinha através da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) iniciou nesta quinta-feira (25), a operacionalização do Laboratório de Prótese Dentária.

Coincidentemente na mesma data em que se comemora o Dia do Dentista, o Governo Municipal - em parceria com o Governo Federal, garante esse importante programa 'Brasil Sorridente' que integra uma das vertentes do tratamento odontológico feito por meio do Sistema Único de Saúde - SUS.


Os atendimentos - que serão realizados no Centro de Saúde Benú Mendes, terão como meta mensal 50 próteses por mês, em atendimentos distribuídos nas quintas e sextas feiras. Antes de garantir a prótese, os pacientes deverão se consultar com os dentistas das Unidades Básicas de Saúde para se necessário, serem encaminhados para o laboratório.

Resultado de imagem para Programa Brasil Sorridente

"É mais um importante investimento garantido pelo cuidado e compromisso do prefeito Magno Bacelar com a saúde de Chapadinha. Com esse trabalho vamos devolver o sorriso de muita gente", pontuou a secretária de Saúde, Mônica Pontes.



publicidade


Arquivo do blog