WebNet

WebNet

terça-feira, 16 de outubro de 2018

CHAPADINHA | Homem é Preso por Porte Ilegal de Arma e Direção Perigosa

Manoel Ferreira da Costa, "Vulgo Manim" foi capturado,
com o mesmo foi encontrado 01 revólver cal. 32


Na manhã desta terça-feira (16) por volta das 9h, a Equipe Águia - do 16º Batalhão (Policiamento de Motos), quando realizavam rondas ostensivas na Vila Liberdade, em Chapadinha-MA, se deparou com dois indivíduos em atitudes suspeitas, os mesmos ao avistar os Policiais Militares empreenderam fuga em uma moto.

Foi feito um acompanhamento Tático aos suspeitos por algumas ruas da cidade, bem como, feito várias advertências, algum tempo depois, após perderem o equilíbrio os dois abandonaram o veículo e fugiram em um matagal, o indivíduo Manoel Ferreira da Costa, "Vulgo Manim" foi capturado, com o mesmo foi encontrado 01 revólver cal. 32.

Contatos da PM/Chapadinha

Além do revólver calibre 32, foi encontrado com Manim, 01 moto Honda pop preta de placa PSW 3982, 06 cartuchos cal. 32, o garupa do veículo em fuga conhecido como LUCAS tomou destino ignorado, buscas estão sendo realizadas no intuito da captura do mesmo.

Manim que já tem várias passagens pela justiça, foi entregue na Delegacia de Polícia de Chapadinha, juntamente com a arma de fogo e todo o material apreendido.



publicidade


Arquivo do blog