WebNet

WebNet

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

CHAPADINHA | Prefeitura Entrega Novos Fardamentos para Estudantes da Rede Municipal

De acordo com dados da Secretaria Municipal de Educação
foram entregues cerca de 17 mil fardamentos nas escolas

Ascom / Semed

As crianças das escolas da Rede Municipal de Ensino têm mais um motivo para comemorar, pois a Prefeitura de Chapadinha - por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), está realizando a entrega do fardamento escolar para todos os alunos matriculados nestas instituições.

A secretária municipal de Educação, profa. Vânia Cristina reforçou junto aos pais e alunos o compromisso da Semed em garantir a todos os chapadinhenses um ensino de qualidade. Ela mostrou-se satisfeita pela entrega dos novos fardamentos que ajuda na identificação das crianças por meio do uniforme.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A secretária, profa. Vania  participou na tarde desta quarta (05)
da entrega dos fardamentos realizada na escola U.I. Alexandre Costa
 e recebeu o carinho de servidores, alunos e pais presentes.

Uniformizar os estudantes reforça neles o sentimento de confiança, aproximação e contribui para o ambiente de aprendizagem e organização do espaço escolar. Outra vantagem é que a entrega de uniformes por parte da prefeitura desonera os pais, que não precisam comprar roupas para seus filhos irem à escola”, avalia a secretária de educação Vânia Cristina.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e criança

A secretária participou na tarde desta quarta-feira (05) da entrega dos fardamentos realizada na escola U.I. Alexandre Costa e recebeu o carinho de servidores, alunos e pais presentes.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sapatos

O compromisso da prefeitura é garantir uma escola pública que não deixe a desejar. O uniforme é importante porque ele identifica a criança, dá segurança aos pais porque vincula seus filhos à instituição de ensino e Chapadinha é a única cidade da região em que a prefeitura está fazendo essa distribuição”, explicou o prefeito Magno Bacelar.

De acordo com dados da Secretaria Municipal de Educação foram entregues cerca de 17 mil fardamentos nas escolas da rede municipal de ensino da zona urbana e nas escolas do Campo.



publicidade


Arquivo do blog