WebNet

WebNet

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

CHAPADINHA | Grupo de Apoiadores de Jair Bolsonaro Realizam Carreata




Na tarde deste último domingo (16), manifestantes se reuniram no Bairro Areal, na Avenida Agostinho Ribeiro, em Chapadinha, para uma mega carreata de apoio ao candidato à presidência da república, Jair Bolsonaro (PSL).



A mobilização para o evento foi feita através das redes sociais, e percorreu as principais avenidas e ruas da cidade.



A campanha do candidato segue forte por grupos de apoiadores em diversas cidades do Maranhão, mostrando que o estado e o brasil acordaram para o fim das bandeiras vermelhas da corrupção.


Júnior, um dos organizadores do evento, enfatizou a sua expectativa - "Estou com uma expectativa enorme, vamos ter mudança, pois o povo está cansado, Bolsonaro estar chegando, é uma manifestação do povo sem nenhuma interferência de candidatos, é o povo que estar custeando todas as despesas com combustível é o Brasil acima de tudo e Deus, acima de todos é 17", concluiu Júnior.


O evento foi a maior manifestação em apoio a um candidato à presidência, organizada pelo povo, sem nenhuma sigla partidária, senão, do próprio povo sedento por mudança do Brasil, BRASIL ACIMA DE TUDO E DEUS, ACIMA DE TODOS.



publicidade


Arquivo do blog