WebNet

WebNet

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

MATA ROMA | Preso Acusado de Matar 02 Pessoas e Deixar 02 Feridos, na Zona Rural

O conduzido, Erismar dos Santos da Conceição
foi autuado em flagrante.

*Com informações/foto da 3° DRC

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da equipe da 1° Distrito Policial de Chapadinha, vinculada a 3° Delegacia Regional de Chapadinha (DRC), na data desta quinta-feira (30/08/2018), tomou conhecimento que havia acontecido um homicídio no Povoado Cajueiro (zona rural de Mata Roma) e havia uma vítima em óbito e 02 com ferimentos (Reveja - Clique Aqui).

Foi relatado que o suspeito após uma discussão, agrediu com uma faca as 03 vítimas, vindo o Sr. Donildo Costa Santos veio à óbito no local, tendo os nacionais Roberto Cardoso e Raimundo Nonato socorridos em estado grave para o hospital de Chapadinha.

Contatos da PM/Chapadinha

A polícia foi informada por populares que logo após o fato, o suspeito evadiu-se do local com destino ignorado.


A equipe da Polícia Civil, após ter conhecimento do crime, iniciou investigação visando apurar a autoria dos fatos, onde conseguiram prender em flagrante o nacional Erismar dos Santos da Conceição. Nesse interim, a polícia teve conhecimento que mais uma das vítimas veio a óbito.

O conduzido foi autuado em flagrante pelos crimes de duplo homicídio e homicídio tentado, e logo após foi conduzido para o sistema penitenciário, ficando à disposição do Poder Judiciário.



publicidade


Arquivo do blog