WebNet

WebNet

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

CHAPADINHA | Prefeitura em Parceria com o 16º BPM Lança o Proerd 2018

Fotos: Juvenal Neres e Jane Andrade


Na tarde da última sexta–feira (24), a Prefeitura de Chapadinha - por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) com o apoio do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e da Câmara Municipal realizou o lançamento do Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência (Proerd), em Chapadinha-MA.

A cerimônia aconteceu na quadra da Escola Manoel José de Santana

A cerimônia aconteceu na quadra da Escola Manoel José de Santana e contou com a presença de várias autoridades como a secretária municipal de Educação, professora Vânia Cristina; a vereadora e presidente da Câmara Municipal de Chapadinha, professora Vera Lúcia Aguiar; o prefeito Magno Bacelar, o coronel Glauber Miranda, coordenador da equipe do Proerd capitão Paiva, da presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) Silvana Costa, representantes da Comissão intersetorial do Selo UNICEF, além de, autoridades civis, religiosas, militares, professores, pais, responsáveis e alunos. 

O evento contou com a presença de várias autoridades


O programa foi apresentado aos diversos seguimentos da sociedade e comunidade escolar e contou com a presença dos alunos das turmas do 5º ano das escolas Chapadinha, que serão atendidas neste segundo semestre no município. No total, serão capacitados 1.300 (um mil e trezentos) alunos.


Ao final da solenidade de lançamento foi assinado o Protocolo de Intenções do Proerd para formalizar a parceria entre a Prefeitura, a Polícia Militar e a Secretaria Municipal de Educação.



publicidade


Arquivo do blog