WebNet

WebNet

sexta-feira, 13 de julho de 2018

SANTA QUITÉRIA | Polícia Militar Prende Dupla por Suspeita de Tráfico de Drogas

O menor de iniciais J.C.C.L. e Ana Vitória Silva Pereira
na Delegacia de Polícia


Policiais Militares da cidade de Santa Quitéria - município distante 102 km de Chapadinha, prenderam na noite da última terça-feira (10) Ana Vitória Silva Pereira e um menor, por porte e suspeita de comercialização ilegal de drogas na cidade.


A guarnição da Polícia Militar de serviço na cidade de Santa Quitéria durante as rondas de rotina observou o menor de iniciais J.C.C.L. e Ana Vitória Silva Pereira em uma motocicleta Honda Bros preta trafegando em alta velocidade.

Ao perceberem a presença da viatura policial, os suspeitos partiram em fuga realizando manobras de direção perigosa, sendo interceptados pelos policiais mais adiante.


Durante a abordagem, a dupla tentou dispensar 15 porções de uma substância análoga a maconha e ao verificar a motocicleta que conduziam na rede de informações INFOSEG, foi constatado que possui restrição de roubo/furto.

Contatos da PM/Chapadinha

Os infratores, juntamente com o material com eles encontrado (celular, quantia em dinheiro, substância ilícita e a motocicleta), foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia da cidade para a adoção das medidas judiciais adequadas.



Publicidade


Arquivo do blog