WebNet

WebNet

sábado, 14 de julho de 2018

CHAPADINHA | Secretaria de Assistência Social Promove Capacitação para Servidores


A Prefeitura de Chapadinha - através da Secretaria Municipal de Assistência Social-SEMAS, realizou nos dias 12 e 13 de julho uma 'Capacitação de Nivelamento Técnico sobre o Sistema Único da Assistência Social – SUAS', com todos os servidores da pasta. A capacitação realizada no auditório da Biblioteca Municipal foi realizada por uma equipe da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social – SEDES, liderada pela secretária Adjunta de Assistência Social, Célia Salazar.

A secretária de Assistência Social Danúbia Carneiro fez a abertura oficial e destacou a importância do evento. “Não há como garantir um trabalho com resultados sem a qualificação permanente da equipe e é isso que estamos proporcionando aos nossos servidores. Queremos agradecer a presença da nossa amiga Célia Salazar e sua equipe na certeza de que esses dois dias de aprendizado serão de grande importância para melhorar ainda mais o atendimento aos nossos usuários”, destacou ela.


No primeiro dia a pauta foi comum para todos os servidores e no segundo dia as discussões foram divididas em três grupos temáticos: o primeiro reuniu equipes do CRAS, CREAS, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Acessuas Trabalho, o segundo direcionado aos que compões em o Programa Criança Feliz e o terceiro composto pela coordenadora de Vigilância Socioassistencial, gestão de trabalho e operadores de sistemas.

SECOM/PMC
*Post extraído do Blog do Samuel Bastos



Publicidade


Arquivo do blog