WebNet

WebNet

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Pré-Candidato a Deputado Federal, Eduardo Sá (PHS) Articula a Instalação de Mais uma Empresa de Grande Porte, para Chapadinha


Da Assessoria

O empresário ex-vereador e ex-secretário municipal de Meio Ambiente, pré-candidato a deputado federal pelo PHS, o engenheiro agrônomo Eduardo Sá, esteve presente na grande inauguração do escritório de advocacia do Dr. Jorge Arturo, na capital São Luís.

Na oportunidade, Sá conversou com o amigo, o empresário Marcelo Brasil - proprietário das lojas Potiguar, onde aproveitou o ensejo para levar ao conhecimento do mesmo a vinda do Supermercado Mateus para a cidade de Chapadinha, ainda esse ano, e o convidou para trazer uma filial da Potiguar a ser instalado no futuro Shopping que será construído muito em breve aqui em Chapadinha.

Brasil se mostrou bastante interessado e garantiu que vai estudar a possibilidade da parceria

Nossa região precisa de investimentos que tragam emprego e renda para a nossa população.

Na foto acima, também está Dr. Daniel Guerreiro e a Dra. Aline.

...................................   ...................................



São quatro lojas Potiguar Home Center e um Centro de Distribuição (CD) - (Centro, Cohama, Forquilha, Cohafuma e Titirical).

A POTIGUAR
"Fundada em 1980 pelo empresário Vieira Brasil, o Grupo Potiguar é composto por 04 lojas Potiguar Home Center, nos bairros Centro, Cohama, Cohafuma e Forquilha na cidade de São Luís - MA. Com foco na excelência de serviços, na oferta do melhor e mais completo mix de produtos de materiais para obras, reformas e para o lar, a Potiguar busca a inovação contínua e um crescimento alicerçado na qualidade. Com mais de 700 colaboradores, visa contribuir para a realização dos sonhos de cada cliente que nos visita, assim como para o crescimento individual de cada colaborador.
 
Maior grupo varejista do segmento de Home Center no Maranhão, a Potiguar conta com um Centro de Distribuição e concentra toda a sua operação de entrega de mercadorias em São Luís e região metropolitana, como também em cidades do interior do estado. Com logística otimizada, tecnologia de ponta, mão de obra treinada e altamente qualificada e amplo mix de produtos a preços imbatíveis, a Potiguar está pronta para crescer com o Maranhão e o Brasil!"



Provébios 24:5 - O Homem sábio é forte, e o Homem de conhecimento consolida a força!



Publicidade


Arquivo do blog