WebNet

WebNet

sexta-feira, 27 de abril de 2018

16º BPM | Polícia Militar Apreende Drogas nas Cidades de Urbano Santos e Araioses



Policiais Militares da área do 16º BPM efetuaram a prisão na tarde desta quinta-feira (26) de cinco elementos por posse de substâncias entorpecentes, nas cidades de Urbano Santos e de Araioses.

URBANO SANTOS

Waleson Santos da Conceição

Por volta de 10h30, a equipe da Polícia Militar de plantão na cidade de Urbano Santos recebeu a denúncia de que alguns indivíduos estariam fazendo uso e traficando substâncias ilícitas.

Contatos da PM/Chapadinha

Ao chegar ao local informado e realizar à abordagem ao elemento Waleson Santos da Conceição, os policiais encontraram uma porção de uma substância análoga a maconha, um isqueiro e um celular. O suspeito, juntamente com o material encontrado foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia da cidade para serem adotadas as medidas judiciais apropriadas.

ARAIOSES



Por volta de 17h50, a guarnição da Polícia Militar de plantão na cidade de Araioses fora informada sobre uma briga generalizada acontecendo em um bar da cidade. De prontidão, a equipe deslocou-se ao local e abordou os elementos Edson Veras da Costa, Jardson Barbosa do Nascimento, Deived Soares da Silva, além do menor de iniciais C.E.S.S. apontados por populares como os causadores da confusão.

Ao proceder uma busca pessoal nos denunciados, os policiais encontraram três porções de uma substância semelhante a maconha, um facão e um isqueiro. Os indivíduos, juntamente com o material encontrado foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas judiciais adequadas.



Publicidade


Arquivo do blog