WebNet

WebNet

quinta-feira, 8 de março de 2018

CHAPADINHA | 16º BPM: GSA Recupera (Mais!) 02 Motos Roubadas



O combate ao roubo de veículos tem sido uma marca dos Policiais Militares que compõe o 16º Batalhão, onde nesta quarta-feira (07) o Grupo de Serviço Avançado do 16º BPM conseguiu recuperar duas motos com registro de roubo na cidade de Chapadinha-MA.


Por volta das 12h, Policiais Militares do Grupo de Serviço Avançado do 16º Batalhão (GSA), quando realizavam rondas na Travessa João Lobo Neto - no bairro Campo Velho, em Chapadinha-MA, avistaram uma moto de marca Honda (foto acima), modelo CG 125 Fan, de cor roxa, Chassi nº 9C2JC4110BR742778.


Ao realizar consulta junto ao Sinesp, os Policiais Militares constataram que a mesma era produto de roubo/furto. Momento em que ao perceber a presença dos Policiais o indivíduo identificado como Manoel Oliveira Moraes, proprietário da moto, evadiu-se pelos fundo da residência não sendo possível a sua captura.

Segundo informações de sua companheira, o motivo da fuga seria em virtude do mesmo possuir mandado de prisão preventiva por dívida de pensão alimentícia. O veículo apreendido foi entregue na Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Chapadinha-MA, para conhecimento e as providências cabíveis.


No mesmo dia (quarta, 07) um pouco mais cedo, por volta das 9h, Policiais Militares do Grupo de Serviço Avançado (GSA), realizando rondas no bairro Recanto dos Passáros, em Chapadinha-MA, avistaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta e em atitudes suspeitas.


Ao fazerem busca pessoal e consulta junto ao Sinesp, constataram que a moto de marca Honda (foto acima), modelo CG 125 KS, Chassi nº 99C2JC30103R160187, constatava como sendo produto de roubo/furto.

O veículo estava sendo conduzido por José Evaldo da Costa da Silva, 35 anos de idade, que juntamente com o veículo apreendido, foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Chapadinha-MA, para conhecimento e as providências que o caso requer.



Publicidade

Internet de Verdade!
(98) 99142-4959


Arquivo do blog