WebNet

WebNet

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Em São Benedito | Último Componente da Quadrilha que Participou do Latrocínio do Taxista em Itapecuru é Morto na Zona Rural



O último foragido da quadrilha que praticou o latrocínio do taxista Antônio Celso Bezerra Linhares, que residia em Itapecuru-Mirim, o indivíduo identificado como "Rodrigo Manga Rosa" que seria da cidade de São Luís, foi morto por populares na madrugada desta terça-feira (06) no povoado São José do Eretiano, na zona rural de São Benedito do Rio Preto. Com isso, o resultado foi o seguinte: Dos quatro membros da facção criminosa, dois foram presos e dois morreram.


Quando os Policiais chegaram ao local, Rodrigo Manga Rosa ainda estava com vida, o mesmo foi socorrido pela guarnição, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital. Foram presos: Lenilson da Silva Rodrigues (19 anos, residente Rua da Piçarreira, bairro São Miguel, em Vargem Grande/MA), e Wadlon Silva Sousa (23 anos, residente na Rua 5, Casa 3, Alto Vitória, bairro Anjo da Guarda, em São Luís); vieram a óbito: Alex Sousa Lima, residente de Vargem Grande, e o indivíduo identificado como "Rodrigo Manga Rosa" que seria da cidade de São Luís.


Durante a operação foram recuperado: um carro Gol de cor branco, placas OJI 9305 o qual havia sido tomado de assalto em Itapecuru; uma moto Fan 125 chassi 9C2.JC4.12O.BR7.21759 que havia sido tomada de assalto em São Benedito Rio Preto, 02 revólver cal 38 sem numeração, 08 (oito) munições seis intactas e duas deflagradas, 03 relógio e dois celulares, e R$ 382,00.



Publicidade



Arquivo do blog