WebNet

WebNet

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

CHAPADINHA | SEMED Realiza Atos Alusivo ao Dia da Criança


A secretária municipal de Educação, Profa. Vânia Cristina, esteve acompanhando alunos da rede municipal que estiveram conhecendo a sede da Biblioteca Municipal.


Ascom / SEMED

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) iniciou nesta segunda-feira (09), a 'Semana da Criança' - tema alusivo a comemoração do Dia das Crianças que acontecerá dia 12 de outubro (quinta-feira). Para isso os preparativos começaram cedo nas escolas e na própria SEMED.


Durante a semana passada, foram realizadas várias atividades não só para os preparativos em relação ao Dia das Crianças, que será realizado nas escolas.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas

A secretária municipal de Educação, professora Vânia Cristina, participou juntamente com sua equipe pedagógica, de uma formação com os Especialistas Escolares, para tratar das orientações para a aplicação da Provinha Brasil.

A secretária esteve também acompanhando alunos da rede municipal que estiveram conhecendo a sede da Biblioteca Municipal (foto acima).

"A SEMED em parceria com a prefeitura e com o nosso prefeito, Magno Bacelar, tem trabalhado incansavelmente para melhorar os índices educacionais de Chapadinha. Temos trabalhado com seriedade, sabemos que ainda há muito a ser feito, mas com o apoio da comunidade escolar e da sociedade conseguiremos vencer mais esse desafio" - declarou a gestora da pasta.



Publicidade



Arquivo do blog