WebNet

WebNet

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

BELÁGUA | Duas Prisões: Uma por Posse de Drogas e Outra por Furto



Os Policiais Militares que compõe o Destacamento Policial da cidade de Belágua-MA, não tem medido esforços no enfrentamento a criminalidade, suas ações vem contribuindo para a manutenção da ordem pública naquele municipio. 


Na manhã desta última quarta-feira (18) por volta das 10h30, a equipe de Policiais Militares de serviço em Belágua conseguiram efetuar a prisão de Pablo Herbert Barros da Silva , 21 anos de idade. Segundo denuncias anônimas, Pablo Herberth é acusado de praticar tráfico de drogas naquele municipio, com o acusado foi encontrado uma porção de substância similar a maconha e outra porção similar a crack e uma motocicleta de marca Honda, modelo Pop 100.

O conduzido, juntamente com as substâncias entorpecentes e a motocicleta apreendida, foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil (DPC) da cidade de Urbano Santos-MA, para conhecimento e as providências que o caso requer.

Contatos da PM/Chapadinha


... e na tarde desta última quarta-feira (18) por volta das 17h30, os Policiais Militares de serviço na cidade de Belágua-MA, foram informados através de ligação telefônica sobre um furto de uma máquina fotográfica ocorrida em uma residência daquele município, de posse de algumas informações colhidas junto a vítima, os Policiais diligenciaram na busca da captura do suspeito, algum tempo depois a equipe conseguiu efetuar a prisão de José Raimundo Araújo Maciel Filho, 24 anos de idade, com o mesmo foi encontrado a máquina subtraída da vítima.

O acusado, juntamente com a máquina fotográfica recuperada, foi entregue no plantão central da Delegacia de Polícia Civil (DPC) da cidade de Urbano Santos, para conhecimento e as providências que o caso requer.


Arquivo do blog