WebNet

WebNet

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

UFMA - Abertos os Editais para Vagas Remanescentes do Segundo Semestre de 2017

O segundo Edital contempla mais de 104 vagas em diferentes áreas do conhecimento, distribuídas entre os câmpus de São Luís, São Bernardo, Imperatriz, Chapadinha, Grajaú e Pinheiro.


A Pró-Reitoria de Ensino da Universidade Federal do Maranhão (PROEN-UFMA) divulgou, nessa segunda-feira, 28, dois editais para o preenchimento de vagas remanescentes para o segundo semestre de 2017.

Os editais correspondem às vagas que não foram ocupadas por meio do Processo Seletivo Sisu 2017.2. Poderão concorrer alunos que tenham concluído o ensino médio, que tenham participado da edição de 2016 do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM e que não estejam matriculados em outra graduação da UFMA.

O primeiro edital é específico para o curso de Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia (BICT), no qual serão ofertadas 90 vagas. Já o segundo contempla mais de 104 vagas em diferentes áreas do conhecimento, distribuídas entre os câmpus de São Luís, São Bernardo, Imperatriz, Chapadinha, Grajaú e Pinheiro.

Os interessados poderão se inscrever on-line do dia 31 de agosto a 3 de setembro. O procedimento de inscrição consistirá na pré-inscrição e homologação, seguindo como critério de desempate a nota do Enem.

O resultado será divulgado por meio da primeira convocação de candidatos para matrícula – vagas remanescentes 2017.2, na página eletrônica da UFMA, no endereço www.ufma.br – Resultados.

Para mais informações acesse os editais.





Publicidade



Arquivo do blog