WebNet

WebNet

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Cinco Pessoas são Presas em Chapadinha por Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma

Com os suspeitos foram encontrados uma quantidade de crack e armas. Todos os autuados foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisório (CDP) de Chapadinha. - Foto: Divulgação


Foram presos em flagrante, na manhã desta sexta-feira (4), cinco pessoas pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na cidade de Chapadinha, no interior do Estado. A ação se deu em cumprimento a alguns mandatos de busca e apreensão, feitos pela Polícia Militar.

Os suspeitos foram identificados como José Wilame Gomes Pereira, Josenildo Lima dos Santos e Santiago, Maria Alzenira da Silva, Raimundo Nonato Ferreira da Costa e Jean Ferreira da Costa. Com José Wilame, conhecido como “Cidoca”, foram encontrados 65 papelotes de maconha, 23 cabeças de crack e material para o embalo da droga.

Com Maria Alzenira, Raimundo Nonato e Jean Ferreira foram encontrados três armas de fogo tipo garrucha, uma cartucheira cano cerrado e uma espingarda do tipo bate bucha. Segundo informações da polícia, as armas estariam sendo utilizadas para realizar assaltos na cidade.

Todos os autuados foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisório (CDP) de Chapadinha, onde aguardarão decisão da Justiça.


Publicidade

Além de frutas, verduras e legumes fresquinhos,
oferecemos o Disk Água Mineral:
99162-2367 / 98309-0401
End.: Travessa 15 de Novembro - Centro
(ao lado da extinta Escola Amélia Almeida / Semáforo)


Arquivo do blog