WebNet

WebNet

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

ANAPURUS - Dupla (da Capital São Luís) Acusada de Praticar Assaltos é Presa por Policiais Militares



Na manhã desta última terça-feira (1º/Ago.), por volta das 7h30, os Policiais Militares de serviço na cidade de Anapurus-MA, foram informados (através de ligação telefônica) sobre o possível paradeiro de um dos autores do assalto ocorrido no "Bar das Inocentes", caso ocorrido na noite anterior (segunda, 31/Jul.), naquela cidade.

Contatos da PM/Chapadinha

De posse das informações, os policiais se deslocaram até o povoado Palestina, onde em uma residência efetuaram a prisão de Wilson de Sousa (30 anos de idade), e Marcelo Anderson de Souza Alves, 29 anos de idade, ambos são originários da cidade de São Luís-MA.

Com a dupla foi encontrado: 01 Moto Honda CG 150, Sport, placa: NHO-1436; 01 celular marca Quantum, sem chip, de cor prata; 01 celular marca Genesis, de cor branca, sem chip; 01 celular marca Motorola, de cor preto, sem chip; R$ 158,00 (cento e cinquenta e oito reais); 02 porta cédula contendo documentos pessoais dos conduzidos. Após averiguações Wilson de Sousa informou que os celulares eram provenientes do assalto realizado na noite anterior.

Os conduzidos juntamente com todo o material apreendido, foram apresentados e entregues no plantão central da Delegacia de Polícia Civil (DPC) da cidade de Chapadinha-MA, para conhecimento e as providências que o caso requer.



Publicidade



Arquivo do blog