WebNet

WebNet

sexta-feira, 26 de maio de 2017

CHAPADINHA - Imagem de Nsa Sra Aparecida Visita a Unidade Prisional de Ressocialização (UPR)



A imagem de Nossa Senhora Aparecida desde que chegou a Chapadinha, na manhã desta terça-feira (23), tem visitado comunidades, repartições públicas dentre outras e por onde passa tem causado​ muita emoção à população católica da cidade.

E na manhã desta quarta-feira (24), foi a vez da Unidade prisional de Ressocialização(UPR) de Chapadinha, onde foi recepcionada pelos diretores Carlos de Assis (Diretor Geral) e Domingos Sandro (Diretor de Segurança).


Assim que chegou na unidade o clima de fé tomou conta dos funcionários e até mesmo dos internos que também estiveram a oportunidade de ver a imagem da Padroeira do Brasil de perto.


Acompanhado do diretor Carlos de Assis, o padre levou a imagem até a área destinada a visita dos internos que participaram do ato juntamente com seus familiares.


O diretor de segurança, Domingos Sandro, agradeceu os organizadores pela presença da imagem na unidade prisional: "Quero agradecer aos membros da Paróquia de Nossa Senhora das Dores, padroeira de nossa cidade, por ter trago a imagem de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil em nossa unidade, sem dúvida a presença dela é de grande importância tanto para nós quando para os internos que aqui se encontram​ à disposição da justiça" Disse Domingos Sandro.


Publicidade



Arquivo do blog