WebNet

WebNet

sexta-feira, 26 de maio de 2017

CHAPADINHA - Baleco Protocola na Câmara Informações Sobre Locação de Prédio do Corpo de Bombeiro



O vereador Nonato Baleco (PDT) - líder do governo na Cãmara Municipal, protocolou na mesa diretora daquela Casa, os pedidos de informações feito pelo vereador Alberto Carlos (PR), sobre os trâmites legais do contrato firmado com o aluguel do prédio onde funciona o Batalhão do Corpo de Bombeiro de Chapadinha.

Baleco, disse que o governo municipal trabalha de forma transparente e que em momento algum teve a intenção de esconder algo do administrativo. Para esclarecer, ele destacou que, o contrato foi firmado entre a prefeitura de Chapadinha com o proprietário Fabrício Silva Pessoa (filho do ex-deputado Vagner Pessoa). O contrato tem o prazo de 01 ano, com valor de R$ 6 mil/mensal.


Baleco destacou que "A escolha do prédio foi de acordo com o Corpo de Bombeiro, onde foi feito um estudo do local, da área e a boa estrutura, que oferece espaço para acomodar todos os veículos e outros", disse.

O líder do governo disse, ainda, que o governo municipal arca com alimentação e combustível para o bom funcionamento do Corpo de Bombeiro.


Publicidade



Arquivo do blog