INTERNET DE QUALIDADE É COM A...

INTERNET DE QUALIDADE É COM A...

Star Drinks

Star Drinks

Dra. Maryane Veras

Dra. Maryane Veras

Posto Ipiranga / Chapadinha

Posto Ipiranga / Chapadinha

segunda-feira, 8 de maio de 2017

ARAIOSES - PM Apreende 02 Armas de Fogo e 02 Motos Ireegulares



No último final de semana, os Policiais Militares de serviço na cidade de Araioses quando realizavam rondas ostensivas na zona rural daquela cidade, conseguiram apreender 02 armas de fogo, munições e 02 motos irregulares:


Na tarde deste domingo (7), por volta das 15h30, quando os Policiais Militares de serviço na cidade de Araioses-MA, realizavam policiamento ostensivas no povoado João Peres zona rural daquele município, um condutor não identificado ao avistar a viatura policial, abandonou uma moto CG 125 de cor preta, placa LVM 2181, chassi: 9c2jc30706r825837, e evadiu-se por uma matagal existente naquele local. O veículo foi entregue na Delegacia de Polícia daquele município, para conhecimento e as providências que o caso requer.


No mesmo dia e horário (por volta das 15h50, os Policiais Militares de serviço em Araioses-MA realizavam rondas ostensivas no povoado São Vicente, zona rural daquele município, dois indivíduos ao avistarem a viatura policial saíram correndo em direção a um matagal, abandonando 02 (duas) espingardas, sendo 01 bate bucha e 01 cartucheira cal. 32, 06(seis) munições .32, dois frascos de pólvora. As armas de fogo juntamente com a munição, foram entregues no plantão central da Delegacia de Araioses, para conhecimento e as providências cabíveis.


Também, neste domingo (7), por volta das 16h20, ao realizarem revistas em bares na localidade São Vicente, zona rural de Araioses-MA, os Policiais Militares de serviço encontraram uma moto Honda CG 125 Fan cor preta, ano 2006, placa NHA 7746, chassi: 9C2JC30707R031000, quando foi indagado aos frequentadores daquele local quem seria o proprietário do veículo, ninguém se manifestou, a pergunta foi feita por várias vezes e ninguém se apresentou como proprietário do veículo, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia daquele município, para as providências cabíveis.


Publicidade



Postar um comentário

Arquivo do blog