WebNet

WebNet

terça-feira, 14 de março de 2017

SÃO BENEDITO DO RIO PRETO - Suspeito de Praticar Assalto e Homicídio é Preso com Drogas



Na noite do último domingo (12), por volta das 21h, os Policiais Militares de serviço na cidade de São Benedito do Rio Preto/MA, foram informados através de denúncia, de que uma pessoa desconhecida havia invadido uma fazenda local.

Contatos da PM/Chapadinha

De imediato, foi solicitado o apoio de Policiais Militares de Urbano Santos, que ao chegarem no local constataram a veracidade da denúncia, e efetuaram a prisão em flagrante de João da Cruz da Silva Alves, 28 anos (nascido 03/05/88), natural de Icatu MA. Com o mesmo foi encontrado uma sacola contendo substâncias análogas a Maconha, 01 (um) facão e 02 (dois) esporões de Arraia.

Drogas e armas apreendidas com João da Cruz

Após averiguações realizadas, os Policiais Militares constataram que João da Cruz é suspeito de ter cometido assaltos e praticado um homicídio na cidade de Humberto de Campos-MA, onde é procurado pela Polícia.

O suspeito juntamente com a sacola contendo drogas e armas brancas, foram apresentados no plantão da Delegacia de Polícia Civil de Urbano Santos, para conhecimento e as providências que o caso requer.


Publicidade



Arquivo do blog