WebNet

WebNet

segunda-feira, 13 de março de 2017

CHAPADINHA - Secretaria Municipal de Saúde Lança Campanha Contra Dengue

Secom/Chapadinha

A Secretaria Municipal de Saúde - através da Sala Municipal de Coordenação das Ações de Combate ao Aedes Aegypti, lança nesta terça-feira (14) a campanha: "Dengue, eu ligo para esse problema".

No lançamento, a primeira ação começará às 7h30 da manhã desta terça-feira, com uma caminhada que sairá do prédio da Secretaria Municipal de Saúde e se estenderá para o centro da cidade, nessa mesma ocasião serão distribuídos panfletos informativos acerca da campanha.

Articulada com as demais secretarias, a Sala Municipal de Coordenação das Ações de Combate ao Aedes Aegypti, realizará várias ações que serão apresentadas no decorrer de toda a campanha, como coleta de materiais propícios ao acúmulo de água sem tratamento, aproveitamento destes materiais e/ou eliminação adequada.


A Coordenação da Campanha de combate ao mosquito disponibiliza ainda um número exclusivo para notificações de possíveis focos, informações sobre as doenças causadas pelo mosquito Aedes Aegypti e demais informações a respeito da campanha. O número é o (98) 99230-7691.

Venha e participe!

#SomosTodosAgentes
#TodosContraDengue


Publicidade



Arquivo do blog