WebNet

WebNet

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

16º BPM - PMs Recuperam Motos Roubadas em Chapadinha, Santa Quitéria e Araioses

Moto encontrada em uma casa abandonada, na Vila Isamara


Chapadinha

Por volta das 17h30, do último sábado (10), a equipe de Força Tática de serviço, recebeu uma denúncia através de ligação telefônica de que em uma casa abandonada situada no Bairro Nsa. Sra. de Fátima (Vila Isamara), havia uma moto abandonada (foto acima). Ao chegarem ao local, os Policiais Militares constaram a veracidade da informação. Trata-se de uma moto Honda Titan 150, de cor vermelha, sem placa, Chassi: 9C2KC08107R109307, que após consulta ao Sinesp, constatou que havia uma ocorrência de roubo/furto. O veículo foi entregue no plantão central da Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para conhecimento e providências que o caso requer.


O enfrentamento à criminalidade por Policiais Militares do 16º Batalhão ocorre diuturnamente. São várias ações resultando em recuperação de veículos roubados, apreensões de drogas e armas de fogo, prisões de foragidos e outros:


Santa Quitéria

Por volta das 16h30, do último domingo (11), quando os Policiais Militares estavam realizando a Operação Jaçanã naquele município (Santa Quitéria do Maranhão), ao abordarem a moto Honda, modelo Titan 150, de cor preta, sem placa, Chassi nº 9C2KC08108R108238, que após consulta ao SINESP foi constatado que a mesma possuía uma ocorrência de roubo na cidade de Teresina-Piauí, de imediato foi interceptada, bem como o seu condutor.

A motocicleta, juntamente com o piloto, foram encaminhados para o plantão central de Delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria, para conhecimento e providências que o caso requer.


Araioses

Por volta das 16h, da última sexta-feira (09), Policiais Militares de Araioses, realizavam a Operação Jaçanã, quando foi abordada uma moto Honda CG 150 Titan, de cor preta, sem placa, que estava sendo pilotada por José de Ribamar de Souza Lima, o mesmo não apresentou nenhum documento do veículo, que após consulta ao SINESP foi constatado que havia ocorrência de roubo.

O condutor e o veículo foram apresentados no plantão central da Delegacia de Polícia Civil de Araioses, para as providências que o caso requer.


Publicidade



Arquivo do blog