Tanto os autores das montagens quanto quem as repercute podem ser penalizados
Do Blog do William Fernandes
Nem começou oficialmente a campanha política em Chapadinha e já há sinais de desespero despontando pelos lados de opositores da pré-candidata à reeleição, Ducilene Belezinha.
Baseados em diversas pesquisas, que eles mesmos encomendaram, os “graúdos” da oposição já perceberam que a situação está quase irreversível e, numa tentativa desesperada de encontrar uma saída para enfrentar o favoritismo da pré-candidata, estão atirando pra todos os lados e de todas as formas.
Uma destas tentativas é através de montagens de áudios utilizando falas de Belezinha e Aluízio Santos, com o objetivo de causar revolta entre pessoas que os apoiam.
Uma dessas montagens, de fácil percepção, já está circulando em redes sociais e a assessoria jurídica do grupo alerta que isto é crime e chama a atenção para o risco que as pessoas correm ao repercutirem áudios dessa natureza, podendo sofrer ações na Justiça.
A assessoria jurídica informa que medidas judiciais já estão sendo tomadas com o objetivo de evitar danos à imagem das vítimas, punir os culpados e prevenir futuras infrações.
Publicidade