Dra. Maryane Veras

Dra. Maryane Veras

INTERNET DE QUALIDADE É COM A...

INTERNET DE QUALIDADE É COM A...

Hortifruti Fernandes

Hortifruti Fernandes
Travessa 15 de Novembro - Centro (ao lado da extinta Escola Amélia Almeida / Semáforo)

Star Drinks

Star Drinks

Posto Ipiranga / Chapadinha

Posto Ipiranga / Chapadinha

domingo, 1 de maio de 2016

TUTÓIA - Em Pleno 1º de Maio, Trabalhador Morre Após ser Atropelado; População Incendeia o Carro

Vítima sendo "socorrida"; Já estava sem vida

Na manhã deste domingo (1º de Maio), por volta das 6 horas, um homem foi atropelado na altura do projeto das melancias na estrada que liga o bairro Comum ao povoado Bom Gosto, no município de Tutóia/MA. A vítima teve morte imediata e foi identificada como Manoel de Jesus Mágulas, que residia no distrito de Barro Duro, filho do senhor Pedro Branco e de Dona Rosa.

Carro que atropelou a vítima


Por ironia do destino, Manoel fazia o mesmo trajeto todos os dias, de Barro Duro a Granja do bairro Comum, de onde pegava frangos para revender, o que era para ser mais um dia de trabalho, em pleno dia do trabalhador, terminou neste grave acidente que ceifou sua vida, causando muita tristeza para seus familiares e amigos.


A imagem deste exame encontrado no veículo foi espalhada nas redes sociais, onde afirmam que seja da proprietária, no momento do acidente, o carro era conduzido por um homem que evadiu-se do local, e ainda não teve a identidade confirmada pela polícia.

O condutor do veiculo fugiu sem prestar socorro algum. Em seguida, o veículo foi incendiado por populares revoltosos com o ocorrido. A polícia esteve no local colhendo informações para elucidar as causas do acidente.

Carro sendo incendiado





O tradicional evento "Terra e Lama" que aconteceria no distrito de Barro Duro, foi cancelado em decorrência do falecimento de Manoel.

Nossos sinceros pêsames a família!



Publicidade



Postar um comentário

Arquivo do blog