Dra. Maryane Veras

Dra. Maryane Veras

INTERNET DE QUALIDADE É COM A...

INTERNET DE QUALIDADE É COM A...

Hortifruti Fernandes

Hortifruti Fernandes
Travessa 15 de Novembro - Centro (ao lado da extinta Escola Amélia Almeida / Semáforo)

Star Drinks

Star Drinks

Posto Ipiranga / Chapadinha

Posto Ipiranga / Chapadinha

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Prefeitura de Chapadinha Retoma Serviços de Terraplenagem no Acesso às "Mil Casas"

Aluísio Santos - Sec. Mun. de Infraestrutura 

O desafio tem sido grande para concluir a obra de acesso aos residenciais José de Sousa Almeida I e II, mais conhecido por “Mil Casas”. Depois dos entraves judiciais terem sido superados, a empresa responsável pela remoção dos postes, a CEMAR, começou o serviço, mas há 15 dias paralisou os trabalhos sem apresentar nenhuma justificativa, atrasando a obra de duplicação da avenida e deixando a população com o prejuízo.



A Prefeitura de Chapadinha, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, cobrou explicações da empresa, mas nada foi apresentado. E diante da situação, mesmo sem a conclusão da retirada de todos os postes, a secretaria retomou os trabalhos de terraplenagem, para dá prosseguimento ao projeto, já apresentado à população.


Fomos cobrar explicações da CEMAR e não tivemos resposta. Não dá mais pra esperar. A população tá sofrendo com essa poeira. Não é admissível a empresa ter feito isso, sendo que esse serviço poderia ter sido realizado em apenas uma semana!”, declarou o secretário municipal de Infraestrutura, Aluísio Santos.


A obra já foi licitada pela prefeitura de Chapadinha e tem prazo para ser entregue. O cronograma deve ser seguido para que a avenida seja preparada para receber o asfalto e assim, acabar com a poeira que tem causado tantos transtornos aos moradores da região.

São quase 2 km de via duplicada, sinalizada e com passagens para pedestres e ciclistas. Um projeto que vai mudar a vida de milhares de famílias, não só da cidade, mas também, das pessoas que utilizam a avenida para se descolarem aos povoados do entorno.


Vamos tocar a obra mesmo sem a remoção dos postes. O que pudermos fazer, nós faremos! O trabalho de base sobre base será feito dentro das exigências do projeto para realizarmos um serviço de pavimentação asfáltica de qualidade”, finalizou o secretário.

Secom/PMC


Publicidade



Postar um comentário

Arquivo do blog