WebNet

WebNet

quinta-feira, 11 de junho de 2015

MAGALHÃES DE ALMEIDA - Traficante é Preso por Policiais Militares do 16º BPM

Antonio Paulo Pires da Silva


Na última terça-feira, dia 09 de junho, por volta das 17h45min, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, na cidade de Magalhães de Almeida - município distante 175 km de Chapadinha, Antonio Paulo Pires da Silva, 19 anos, vulgo "Bolota". O segundo envolvido no caso é um menor de idade que foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Magalhães de Almeida-MA.

Após denúncia anônima aos policiais militares, que duas pessoas estavam transportando uma grande quantidade de entorpecentes, que segundo as informações os indivíduos saíram da cidade de São Bernardo em direção à cidade de Magalhães de Almeida.

A guarnição saiu em diligência, observaram dois indivíduos trafegando em uma motocicleta em atitude suspeita, ao avistarem a viatura os indivíduos empreenderam fuga, durante a fuga, perderam o equilíbrio da motocicleta, sofrendo um pequeno acidente, sendo capturados.

Material apreendido

Durante a busca pessoal foram encontrados aproximadamente 70g (setenta gramas) de substância similar ao crack, distribuídas em 31 pedras, e uma pequena quantidade em pó.

Antonio Paulo Pires da Silva foi entregue juntamente com todo o material apreendido, estava acompanhado de um menor de idade que foi apresentado a Delegacia de Polícia Civil de Magalhães de Almeida onde foi lavrado o flagrante.


Publicidade



Arquivo do blog