WebNet

WebNet

terça-feira, 19 de maio de 2015

VÍDEO - Construção da UPA de Chapadinha: Uma Obra que Vai Mudar o Atendimento no Município


Os serviços para a conclusão do prédio, que está sendo construído, no bairro do Areal, estão avançando para a fase da instalação da viga aérea, que antecede a colocação das lajes.

Nesta foto: A Prefeita Belezinha no ato de assinatura da Ordem de Serviço para a construção da primeira Unidade de Pronto Atendimento 24h- UPA, de Chapadinha. O termo foi assinado também pelos secretários municipais Allan Monteles (Saúde), Aluízio Santos (Infraestrutura) e pela Construtora Delta, responsável pela obra. Na ocasião estiveram presentes os demais secretários municipais, assessores e chefes de departamento.


A obra tem investimento de R$ 3,100 milhões. A UPA, Porte II, está sendo construída no bairro Areal, com 9 a 12 leitos, com enfermaria, urgência e emergência, consultórios, sala de atendimento de assistência social e classificação de risco. É este ordenamento que determina prioridade dos atendimentos. A expectativa diária de atendimento é de 300 pacientes por dia, beneficiando mais de 200 mil pessoas, referentes a Chapadinha e região.

A Prefeita Belezinha destacou a conquista da unidade para o município que vai melhorar a realidade da saúde na região. “É uma grande conquista não só para Chapadinha, mas para toda região. Nossa Saúde avançando em passos largos”- disse ela.

Secom/PMC


Publicidade



Arquivo do blog