WebNet

WebNet

terça-feira, 19 de maio de 2015

Reforma da Praça da Bandeira: Falta Pouco para Conclusão!


Uma praça do jeito que a população sempre desejou. É assim que vai ficar a Praça das Bandeiras. A obra, que está sendo tocada com recursos próprios do município, chegou a ser iniciada, ainda na gestão passada, mas os trabalhos não foram concluídos, um compromisso que a prefeita Ducilene Belezinha assumiu e, hoje, quem quiser comprovar, basta passar no local. 
A equipe comandada por Antônio Prata, encarregado da obra, é dinâmica. Enquanto uns cuidam da estrutura física, para conclusão do prédio, onde funcionarão as lanchonetes no centro da praça, outros preparam o material para o varandado. E não para por aí, mas à frente, outra turma instala os bloquetes, que serão diferenciados.

Antônio Prata, encarregado da obra

No centro da praça vamos usar um bloquete maior, já nas laterais será o do tipo tradicional e na parte do passeio, usaremos um bloquete apropriado. Estamos atingindo os 80% da obra. E estamos trabalhando para entregarmos o quanto antes”, disse Antônio Prata.

Os três tipos de bloquetes, que serão utilizados, estão sendo produzidos aqui mesmo na cidade. A praça, quando pronta, além de proporcionar um local perfeito para famílias, está desde, sua construção, gerando emprego e renda para muita gente.


E para deixar o ambiente ainda mais agradável, a iluminação, também, será toda adequada ao novo projeto. O cuidado com a cidade começa por sua aparência e Chapadinha sendo considerada a princesa do Baixo Parnaíba, estatava precisando, mesmo, era de uma boa repaginada em seu visual. Transformação que está acontecendo no Governo de Ducilene Belezinha.

Nossa cidade sempre foi considerada a Princesa do Baixo Parnaíba, mas tava muito desarrumada. Mas agora temos uma prefeita que sabe cuidar de nossa cidade. É obra pra todo lado e isso melhora o visual. Nunca tinha vista uma prefeita cuidar de Chapadinha, como a Belezinha tá fazendo! Isso é motivo de reconhecimento”, completou Prata.


Investimento para o bem de todos os chapadinhenses, que passam a ter orgulho de sair de casa e passear na cidade, com mais esse atrativo, que está sendo preparado para a população.

Além dessa grande reforma, ainda serão construídas duas academias, sendo uma da terceira idade e outra da primeira idade e mais um playground para a criançada.

Tá ficando bonita mesmo! Até o estacionamento, próximo à praça, já foi organizado. Medidas de segurança que são necessárias para organizar o fluxo de veículos no local e, assim, garantir um acesso mais fácil e tranquilo pra todos.

Secom/PMC


Publicidade



Arquivo do blog