WebNet

WebNet

sexta-feira, 29 de maio de 2015

UFMA/Chapadinha - Convite para Missa de 7º Dia do Prof. Celso Yoji Kawabata


Os familiares do professor Celso Yoji Kawabata, do Campus/UFMA de Chapadinha, convidam parentes e amigos para a Missa de Sétimo Dia de seu falecimento, que será celebrada na tarde desta sexta-feira (29), às 18h, na Igreja Matriz, em Chapadinha.

Desde já, os familiares agradecem a todos que se fizerem presentes a este Ato de Fé e Solidariedade em Memória de Celso Yoji Kawabata.

NOTA DE PESAR

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UFMA lamenta o falecimento do professor da Universidade Federal do Maranhão, Celso Yoji Kawabata, que foi a óbito nesta sexta-feira (22), em decorrência de uma infecção generalizada.

Natural de São Paulo, Celso Yoji Kawabata, Possuía graduação em Zootecnia pela Universidade de São Paulo (2000), mestrado em Zootecnia pela Universidade de São Paulo (2003) e doutorado em Zootecnia pela Universidade de São Paulo (2008). Era professor adjunto da Universidade Federal do Maranhão, credenciado no Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal, Coordenador do Curso de Graduação em Zootecnia e membro do Comitê de Agrárias do PIBIC.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com a família neste momento de dor.



Publicidade



Arquivo do blog