WebNet

WebNet

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

PRF Apreende Carros Roubados em Chapadinha

Pelo menos sete carros foram apreendidos e duas pessoas 
foram conduzidas à delegacia de Chapadinha para prestarem esclarecimentos.


*Informações dos Blogs do WF e CN1

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), com apoio de investigadores da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil e do Serviço de Inteligência do 16º BPM, realizou na manhã desta sexta-feira (27) na cidade de Chapadinha, uma ação de combate ao roubo/furto, adulteração e outras fraudes e ilícitos relacionadas a veículos.

De acordo com Inspetor Norberto da PRF-MA, os veículos roubados de outros estados e vendidos no município foram mapeados, identificados e apreendidos durante a ação. Segundo o Inspetor, no Maranhão existe um corredor de veículos roubados, e desde o ano passado, a PRF vem desencadeando pequenas operações em conjunto a polícia civil e Polícia Militar. “Muita gente está fazendo a coisa errada, e pensa ninguém está sabendo. Não é por ai. Tem sempre alguém que sabe”.


Levantamento da própria PRF constatou a presença de diversos veículos com placas de outras unidades da federação, circulando na cidade. Em trabalho reservado, ficou constatado que, para algumas placas, constava restrição para roubo ou furto.

Nós temos o nosso serviço de Inteligência, e assim o nosso trabalho fica mais eficiente e continuaremos desenvolvendo ações em Chapadinha e em outros municípios do Baixo Parnaíba”, destacou o inspetor.

Durante a ação foram apreendidos sete carros. Até o fechamento desta matéria, duas pessoas haviam sido indiciadas pela polícia, por receptação e venda de carros roubados.


Publicidade



Arquivo do blog