WebNet

WebNet

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

VAGAS PARA CHAPADINHA - UFMA Abre Seletivo com 1.074 Vagas em Cursos de Graduação


As inscrições são gratuitas e ocorrem nos dias 7 e 8 de janeiro de 2015.

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) divulgou, nesta terça-feira (23), o edital de abertura do Processo Seletivo de Vaga Ociosa para egresso no semestre letivo 2015.1. Ao todo, são oferecidas 1.074 vagas em cursos de graduação, nos campi de Imperatriz, Chapadinha e São Luís (Bacanga).

Para Imperatriz, 229 vagas foram disponibilizadas, sendo 50 vagas para o curso de Jornalismo, 33 para o curso de Direito, 52 para o curso de Enfermagem, 69 para o curso de Engenharia de Alimentos e 25 para o de Pedagogia.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas apenas de forma presencial, nos dias 7 e 8 de janeiro de 2015, nos locais onde são ofertadas vagas. Os candidatos podem se inscrever em apenas uma opção de curso, optando por uma das seguintes modalidades: transferência voluntária, remoção, reopção, mudança de turno e matrícula de graduado.

CHAPADINHA / Vagas

Clique na imagem para ampliar

De acordo com o edital, serão deferidas apenas as inscrições dos candidatos que preencherem aos seguintes requisitos: comprovar afinidade entre o curso de origem e o curso pretendido; ter concluído, no mínimo, 15% da carga horária do curso de origem; ser aluno regular de curso de graduação ou já possuir diploma de graduação; e ter participado da edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014, nos dois dias de provas.

No ato da inscrição, o candidato será requisitado a acessar o boletim de desempenho do Enem 2014, no site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

As matrículas dos candidatos aprovados no seletivo serão realizadas a partir do dia 15 de janeiro de 2015, seguindo duas convocações regulares e uma para excedentes.



Publicidade



Arquivo do blog