STAR Clinic

STAR Clinic

Chapadinha Gás

Chapadinha Gás

Gráfica Editora Escolar

Gráfica Editora Escolar

Dra. Ticiana Veras

Dra. Ticiana Veras

Landry Móveis

Landry Móveis

Armazém Paraíba

Armazém Paraíba

sábado, 27 de dezembro de 2014

ARAIOSES - Motociclista Morre ao Colidir com Carro na MA-345

Choque foi tão violento que vítima fatal, Ednardo Silva de Carvalho, 
teve braço e perna direita decepados


Menos de uma semana depois, mais um acidente de trânsito na MA – 345, comunidade Canto dos Porcos, distante 12 km da cidade de Araioses, sendo que desta vez o jovem trabalhador rural Ednardo Silva de Carvalho, de 22 anos, que morava no povoado Água Fria perdeu a vida.

O fato ocorreu na última quinta-feira (25) por volta das 19h30, envolvendo uma moto Honda Titan - de cor vermelha, sem placa, pilotada por Ednardo e um Gol - de cor branco, placas OVX 1340 – Parnaíba (PI) dirigido por Erasmo Carlos Sousa dos Santos.

Estado em que a moto ficou no local do acidente

O choque foi muito violento, pois o velocímetro da moto marcava um pouco mais de 120 km/h na hora do acidente. O fato ocorreu próximo a uma igreja evangélica, a poucos metros de onde ocorreu outro acidente de moto sábado passado (reveja aqui).

Velocímetro da moto marcava mais 120 km/h

Seu Bernardo, que mora em frente ao local do acidente, disse que só ouviu o barulho na batida e que quando saiu de casa viu a moto no chão e o corpo de Ednardo um pouco mais distante. Disse também que o condutor do Gol saiu logo do carro se lamentado muito pelo que acabara de ocorrer.

Perguntado se ele sabia alguma coisa que pudesse ter provocado o acidente, ele disse pouco saber, mas acredita que umas pessoas que estavam na beira da pista pode ter feito com que o condutor da moto tenha tentado desviar deles saindo de sua rota e atravessar a pista colidindo com o Gol que vinha em sentido contrário.

No choque de sua moto Titan com o Gol de Erasmo, Ednardo teve o braço direto e perna direita decepados. Ainda foi levando para o Hospital de Araioses, mas já chegou lá sem vida.

Velório de Ednardo foi na casa de seu pai Inácio Rosa, em Água Fria.

Corpo de Ednardo sendo levado para sepultamento no Cemitério do povoado Caetano.


Trecho da MA – 345, que vai da alta do Canto dos Porcos até a curva em Água Fria, tem sido a área onde mais ocorreu acidentes nos últimos tempos.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog