WebNet

WebNet

domingo, 10 de agosto de 2014

SEBRAE/Chapadinha - Inaugurada Sala do Empreendedor de Vargem Grande

Espaço da prefeitura vai apoiar empresários e 
candidatos a empreendedor da cidade, com parceria do Sebrae

Empreendedores do município de Vargem Grande, na região do Vale do Itapecuru, agora terão acesso fácil e rápido a orientações sobre formalização de negócios, podendo também legalizar seu empreendimento com menos burocracia através da Sala do Empreendedor, inaugurada no último dia 29 de julho. A Sala do Empreendedor é uma ferramenta do poder público municipal que busca fomentar e apoiar o desenvolvimento dos pequenos negócios locais e conta com o apoio irrestrito do Sebrae, através da unidade regional de Chapadinha – que atende ao município de Vargem Grande.

Participaram da inauguração o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Maranhão e secretário de Agricultura Pecuária e Abastecimento do Estado, Claudio Azevedo; do diretor Administrativo-financeiro da instituição, Raimundo Nonato; da gerente da unidade regional do Sebrae em Chapadinha, Larissa Leite; do prefeito de Vargem Grande, Edvaldo Nascimento dos Santos; e da gestora do Sebrae em Chapadinha, Jacirema de Cássia; além de secretários e empresários do município.

De acordo com Claudio Azevedo, a inauguração da Sala do Empreendedor de Vargem grande sela uma parceria muito forte entre o Sebrae e a Prefeitura Municipal. “A Sala do Empreendedor é um espaço do comércio, do produtor rural, um lugar onde os pequenos empreendedores serão atendidos pelos Agentes de Desenvolvimento Local e poderão tirar dúvidas, além de ser orientados sobre como aumentar seu negócio”, afirmou Azevedo. Ele destacou ainda que o Sebrae trabalha nessa região para ajudar os pequenos comerciantes e as pequenas empresas a se desenvolverem.

Lidiane Reinaldo 
Unidade de Marketing e Comunicação 
Regional do SEBRAE em Chapadinha-MA. 
Contatos: (98) 9152 8936 
Sebrae – Chapadinha – MA (98) 3471-0741


PUBLICIDADE



Arquivo do blog