WebNet

WebNet

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Chapadinha Ganha Mais um CRAS e um CREAS


A prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, assinou, na última quarta-feira (13), no Palácio dos Leões, em São Luís, Ordem de Serviço para construção de mais um Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e um Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) em nosso município.

Belezinha foi acompanhada dos secretários municipais Zezinho Lima (Trabalho), Nágera Pontes (Cultura) e Francisco Paiva (Assistência Social) e do coordenador de Cultura, Arnaldo Costa.

Participaram da solenidade a Governadora Roseana Sarney e o Secretário de Desenvolvimento Social e Agricultura Familiar, Fernando Fialho e centenas de prefeitos municipais reunidos na parte externa do Palácio dos Leões.

Ao todo, Roseana assinou, ordem serviço para a construção de 158 Centros de Referência de Assistência Social (Cras) e 18 Centros de Referência Especializados de Assistência Social (Creas), no Maranhão.

Chapadinha já conta com três CRAS e um CREAS, que desenvolvem um reconhecido trabalho social voltado para milhares de pessoas em bairros carentes.



PUBLICIDADE



Arquivo do blog