WebNet

WebNet

segunda-feira, 7 de abril de 2014

CHAPADINHA - Segurança de Eventos é Assassinado no Bairro Areal



O vigilante Miguel Arcanjo de Sousa, conhecido como "Deusdete", de 47 anos, que também trabalhava como segurança de eventos, foi assassinado no início da madrugada do último domingo (6) durante uma festa, no Drinks Bar, no bairro Areal. De acordo com familiares, o principal suspeito é um jovem conhecido como Romário, que está foragido.

O crime

De acordo com relatos de amigos e familiares, Deusdete foi contratado por R$ 35,00 para trabalhar como segurança em uma festa no Bairro Areal, na noite do último sábado (5). Pouco tempo depois do início da festa, teria começado uma briga entre duas mulheres e Deusdete teria ficado um pouco afastado observando a atuação de seus colegas seguranças. Neste momento, ele foi atingido no pescoço, por trás, com uma facada, que teria sido desferido pelo suspeito. Deusdete morreu instantes depois e o suspeito evadiu-se do local.

Deusdete era casado e tinha duas filhas, de 17 e 19 anos. O corpo do segurança foi velado em sua residência, em frente à escola D. Pedro II, na Cohab.

A mulher dele disse que espera que haja justiça neste caso.


PUBLICIDADE



Arquivo do blog