WebNet

WebNet

quarta-feira, 9 de abril de 2014

BURITI - Vereadora Vanúsia Flora DENUNCIA DESMATAMENTO no Município

Vereadora Vanusia Flora com seu esposo, Antonio Flora

A vereadora de Buriti da Inácia Vaz - município distante 74 km de Chapadinha, Vanusa Flora (PC do B) usou sua página pessoal na rede social Facebook para denunciar um desmatamento desenfreado que estava acontecendo nas poucas matas que ainda restam no referido município, na região do Baixo Parnaíba.

A edil, comunista que é, também, é sindicalista na condição de ambientalista e, fazendo o seu papel de vereadora, da qual os buritienses confiaram a ela, expressa sua revolta e explica a forma como ela agiu para coibir a ação criminosa.

Veja o que postou a parlamentar Vanusa Flora, na rede social:

"Como vereadora procurei a delegacia, registrei um B.O.; procurei o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, sr. Antonio Flora; o promotor de Justiça, Dr. Clodoaldo e o mesmo autorizou o comandante Werbert com mais um policial, para barrar o desmatamento desordenado. Segundo o representante da empresa Margusa afirmou que o responsável é o sr. Jordam, residente em Anapurus. Seja um fiscal das poucas florestas que restam em Buriti e no Brasil. Buriti faz parte da arpa. Devemos proteger nossos rios, riachos e garapés, do contrário teremos seca no futuro".










PUBLICIDADE



Arquivo do blog